Menção Honrosa pela excelência técnica e estética para a direção de arte de Lyara Cavalcanti e para a fotografia de Wilssa Esser, no filme Infantaria, de Laís Santos Araújo.
Menção Honrosa pelo casamento perfeito entre a trilha sonora e as belas imagens em A Mulher Vestida de Sol de Patricia Moreira.
O Prêmio de Melhor Destaque Feminino vai para Lidiane, pelo filme Lidiane,de Ludmila Curi, pela fabulação da personagem principal e também roteirista.
O Prêmio de Melhor Direção vai para Vai para Amanda Pontes e Michelline Helena, por Quando eu me encontrar, pela fluidez narrativa com que apresenta personagens complexos a partir da ausência de um deles. Destacamos o excelente trabalho realizado pela direção e elenco.
O Prêmio Especial do Júri vai para Infantaria, de Laís Santos Araújo, pela coragem em abordar um tema desafiador pela perspectiva de uma criança. Destacamos o trabalho primoroso do elenco.
O Grande Prêmio Femina vai para Diálogos com Ruth de Souza, de Juliana Vicente, pela delicadeza e sensibilidade ao contar a história de uma verdadeira estrela brasileira.